Fx Opções Corte


O melhor valor em Custom Sails. Velas de vela, velas e spinnakers de alta qualidade em alto-mar, offshore e Club Racing, com vela premium e com garantia de 3 e 5 anos. Preços on-line imediato vela para milhares de barcos e você pode adicionar as opções específicas que você needmdashreefs, battens, vela números mais. Expert assistancemdashwell ajudá-lo a encontrar a vela correta para o seu barco, estilo de vela e condições. Sails projetado por Sandy Goodallmdashformer diretor técnico e chefe de design para Elvstrom, Dinamarca. O id do pensamento inclui seu gennakerin da vela uma foto de nós que compete Saga. Chamamos a vela Junior para deixar espaço para uma maior. Bem, nome dele minúsculo. Artigo: Foot Loose vs anexado mdash Whats Best Por Dan Dickison Os marinheiros de corrida, em particular, estão profundamente cientes de que, uma vez que a brisa tubagens para cima, você precisa fazer alguns ajustes para manter sua forma de vela otimizada. Com uma vela grande, que começa com o ajuste da adriça para alcançar uma tensão de luff thats no estádio para as condições dadas. Em seguida, se seu barco tem um padrão de Marconi rigmdashyoull começar a fazer ajustes para o backstay, outhaul, e cunningham para aperfeiçoar as velas forma geral. Naturalmente, os ajustes mais freqüentes são feitos usando o viajante e a vela principal, ea bordo dos veleiros mais agressivamente corridos, este último raramente é fechado. De todos esses controles, talvez o mais negligenciado por não-corrida marinheiros é o outhaul. A maioria dos proprietários de barcos seguem o conjunto e esquecê-lo abordagem com esta linha de controle. Mas um outhaul corretamente atendido pode permitir-lhe surpreendente controle sobre a parte inferior da maioria das mainsails. Eu digo mais mainsails porque há umas aproximações diferentes do projeto à seção do pé destas velas. Na maioria vasta de mainsails, você tem um pé thats unido ao boom através das corrediças ou de uma corda do parafuso, ou você tem o que é sabido como um arranjo loose-footed onde apenas a aderência e alguma parcela do clew são unidos. A maioria de proprietários do barco sabem winterize seus motores, emitem linhas do mensageiro acima do equipamento para manter suas adriças fora dos elementos, e geralmente batten coisas para baixo para a baixa temporada. Mas são menos conscientes dos passos importantes necessários para armazenar adequadamente velas. Com demasiada frequência, as velas maiores ficam no boom, e as velas de enrolar enrolam-se ao redor do headstay durante todo o inverno. Este tipo de exposição à mãe natureza, em última análise, diminuir a vida útil dessas velas. A maioria de marinheiros sabem o dano que a exposição contínua à radiação ultravioleta pode fazer às velas. Mas tenha em mente que o calor do sol também pode ser prejudicial, e é difícil de medir. A temperatura ambiente pode ser de 95 graus no estaleiro, mas não é incomum para a temperatura da superfície em um objeto mdash dizer uma vela maior sob a sua tampa em um boommdashto ser de 115 graus. O efeito cumulativo dos dias passados ​​nesse tipo de calor será danos estruturais. SAQUE MÚLTIPLA 10 DESCONTO Receba um desconto adicional de 10 com várias ordens de vela personalizadas da FX Sails. Evite a corrida da primavera, quando sailmakers estão ocupados, mas youre pronto para navegar. Como você sabe, foram na nossa quinta vela de FX em 2 barcos diferentes e couldnt ser mais feliz. Os últimos 2 são Yankees de corte alto para nosso fole de Alajuela 38 e vela de permanência. Weve colocou mais de 10.000 milhas nestes 2 e theyre ainda quase nítidas como novo. O Hotel Voavam o staysail com um duplo reefed principal em 50 nó ventos saindo de Maui para 15 horas, todos equilibrado bem com o monitor fazer a direção depois 21 dias casa, Great viagem, Great não ter que se preocupar em mal funcionamento da vela :) Ótimo Produto a um preço excelente. Obrigado, Joe Kiernan Kingston, WA SV Slainte Acabei de voltar de 2 semanas navegando com Peter no IP 350. Seu spinnaker é uma delícia para voar Voou muito em 12 a 17 nós de vento, mas também fez o movimento de barco bem Em 5-7 nós. Em nossa última passagem de Ft Lauderdale para Norfolk, tivemos um par de dias cheios de vela com ele. Ive voou o menor em minha liberdade 38 duas vezes agora, e também é grande, embora, claro, não tão poderoso. Obrigado, Greg Russell Island Packet 350 Yorktown, New York FX oferece. Recebeu meu cabo Dory 25 Mainsail projetado e construído pela equipe de FX apenas a tempo de se curvar para a Primavera de 2016. Os tempos rápidos da produção, a habilidade da qualidade, eo serviço de cliente super-follow-up fazem Bill e raio um perfurador do onetwo no jogo da navigação. Obrigado FX Atenciosamente, Adam Waywell Cabo Dory 25 Huntington, Long Island, NY Obrigado por essa bela vela. É minha terceira compra de você e eu estou contente de dizer que você fez um trabalho muito bom. Que genoa é a combinação perfeita para o meu FX full battens mayorail eu comprei há 3 anos. Você fez outro cliente satisfeito novamente Atenciosamente, Eric Meunier Beneteau 42 Ontário, Canadá Seu Pacific Sail Sunfishis linda. Minha mãe adora. Fez-lhe navegar para trás através do lago. Obrigado, Thomas M. Mlot, P. E. Dominion Richmond, VA Eu gostaria de cumprimentá-lo sobre o grande trabalho que você fez, no meu hobie 17 vela. Você coloca os painéis coloridos em perfeita posição, para uma ótima aparência. Estou mais do que satisfeito. Saudações, Bob Denninger Hobie 17 Albany, New York COBERTURAS DE VELA Nossas tampas de vela são fabricadas pela Harken Canvas com costuras de três camadas e costura dupla. Ver Veleiros ENVIAM INTERNACIONALMENTE Weve negociou taxas grandes para envios internacionais. Por favor, ligue ou use o nosso formulário de contato para cotações. Economize em velas de qualidade para sailboatsmdashbuilt produção para os mesmos padrões exigentes como nossas velas personalizadas. Dê uma olhada nas nossas ofertas Sail Store abaixo: Catalina Sails. Velas de precisão para Catalinas de 22 a 36 pés. Velas de Macgregor. Velas de qualidade para veleiros Macgregor de 21 a 26 construído a partir de vela sailcloth. Velas do caçador. Velas grandes para veleiros do caçador do 140 ao equipamento alto de Hunter 27. Velas de tempestade: trysails e jibs resistentes da tempestade para barcos até 44 pés, e velas do vendaval de ATN. Sunfish Sails: Velas de sunfish de qualidade em seis combinações de cores e com ou sem janelas de visibilidade. Velas do gato de Hobie. Velas do tamanho padrão para modelos populares do gato de Hobie. Velas Do Barco Pequeno. Centenas de velas para barcos pequenos, incluindo Hobie, ODay, Compac e muitos mais. Copyright 2005-2012 bull FX Sails touro Charleston, SC touro Livre: 888-946-8242The Scag Tiger Cat Com poder de rugido e ágil manobrabilidade, o compacto Scag Tiger Cat reg é uma força própria. Onde a produtividade é essencial, o Tiger Cat oferece com facilidade, capaz de manipular mais de 24 hectares por dia. Motores poderosos e uma dupla bomba resistente e sistema de acionamento de roda garantem desempenho confiável, ano após ano. Equipado com um deck de cortador de comércio Velocity Plus, este mower vai domar a grama mais alta e deixá-lo olhar liso e profissionalmente manicured. Uma estrutura de aço soldada de corpo inteiro não cederá a terrenos difíceis, enquanto o baixo centro de gravidade mantém o Tiger Cat estável. A extensão de rodízio dianteiro substituível protege o quadro principal contra danos por impacto e apresenta rolamentos de rolos cônicos nos pivôs do garfo de rodízio para uma vida longa e confiável. O conforto é maximizado com um assento ajustável da suspensão ou um assento soft-ride. Alavancas de direção ajustáveis, apoios para os braços e uma grande plataforma de pé reduzem a fadiga do operador. Para grande valor em um pacote compacto, teste um gato Tiger hoje. Mas lembre. Este gato tem uma grande mordida. Converse com seu revendedor Scag hoje para domar seu próprio gato tigre. Confira nossa página de mídia social e nossa página de depoimentos para ver o que os clientes reais da Scag estão dizendo sobre seus cortadores Scag. Vídeo de Produto Imagens do Produto Quadro de Aço de Alta Resistência A estrutura de aço principal de tubo único de alta resistência oferece uma resistência superior e garante anos de serviço sem problemas Velocity Plus Cutter Decks 52, 61 ou 72 As plataformas Velocity Plus oferecem uma incrível qualidade de corte e uma vasta , Mesmo descarga. Fusos de ferro fundido Scag Carcaças de ferro fundido ultra-resistentes, rolamentos de rolos cônicos, montagem de graxa montada na parte superior com uma válvula de alívio para evitar a lubrificação excessiva. 12cc Heavy-Duty Bombas Hidráulicas 12cc Hydro-Gear Bombas Hidráulicas equipadas com ventiladores de arrefecimento emparelhado com motores de roda hidráulica Parker. Poderoso freio de embreagem PTO Ogura GT 3.5 O freio de embreagem PTO oferece excelente poder de partida e parada para o deck de corte. Abertura de ar ajustável para uma vida longa. Opções de motor potentes e eficientes Injeção eletrônica de combustível (EFI) refrigerada a ar e modelos com carburador disponíveis. Suspensão ou Soft Ride Seat ajustável para vários pesos, deslizar ou inclinar o encosto do banco ou para a frente, levantar ou abaixar os braços para o máximo conforto. Painel de Instrumentos Tiger Cat O painel de instrumentos está localizado diretamente à esquerda do operador para acesso fácil e rápido: Interruptor de ignição, interruptor de engate de cortador, controle do estrangulador e do acelerador. Tanques de Combustível Duplos Grande 7 gal. Capacidade entre duelo tanques mantê-lo segar o dia todo. Elevador da plataforma do pedal do pé O elevador da plataforma do pedal do pé faz mudar a altura-de-corte rápida e fácil. Ajusta de 1 a 5 em 14 incrementos. Simple Deck-Leveling patenteado deck-nivelamento ajustável suporte fornece facilidade cutter deck nivelamento com a volta de um parafuso Facilidade Manutenção Flip-up componentes, compartimento do motor irrestrito, fácil de alcançar graxa zerks e muitos mais recursos fazem serviço do Tiger Cat simples. DETALHES DO PRODUTO Sistema de acionamento hidráulico de alta resistência inclui bombas duplas de 10cc e motores de roda de grande capacidade para uma manobrabilidade confiável e de zero giro. Até 10 MPH frente e 4,5 MPH inverter velocidades manter a produtividade no máximo. O freio de embreagem Ogura GT3.5 PTO tem 250 ft. Lbs. De torque para compromissos de lâminas fáceis e força de sustentação sólida em condições de corte pesadas. Abertura de ar ajustável garante uma longa vida útil dos componentes. O tamanho compacto do mower permite que você leve o gato do tigre em lugares apertados. O gato do tigre ocupa menos espaço em seu reboque sem sacrificar o desempenho. Escolha um 48, 52 ou 61 Velocity Plustrade cortador deck. Combine isso com uma série Kawasaki FS, série Kawasaki FX. Kohler Command Pro, Kohler EFI ou Briggs amp Stratton Turf Série comercial com filtração de ar Cyclonic. O projeto do frame principal de aço unitized inteiramente soldado é mais forte do que projetos do frame do parafuso-junto. A extensão do rodízio dianteiro é substituível em caso de impacto. Assento de suspensão ou assento Soft-Ride dá ao operador um passeio confortável, durante todo o dia. Os assentos são ajustáveis ​​e possuem apoios de braços para maior conforto. Dual tanques de combustível (7 litros total) mantê-lo no campo cortar grama. Os tanques de combustível possuem pescoços de enchimento de grandes dimensões, angulados, para fácil enchimento. Porta-copos moldado permite maior comodidade e conforto do operador. O escape de motor aluminizado reduz a contrapressão, aumenta o desempenho e dura mais do que a construção de aço convencional. 10cc bombas hidráulicas fornecem poder suave e confiável. As válvulas de alívio de pressão incorporadas reduzem os picos de pressão interna e aumentam a vida útil dos componentes hidráulicos. Sistema de filtro de ar de caixa auxiliar de equipamento padrão na maioria dos gatos de tigre. Isso proporciona intervalos de manutenção maiores e maior vida útil do motor. O motor 26hp Briggs Professional Series possui um filtro oval estilo cartucho integrado. Os 27hp e 30 hp Briggs Commercial Turf Series características Cyclonic filtragem de ar (clique aqui para vídeo do sistema Cyclonic). A área da placa do pé é extra-grande para o conforto do operador melhorado e fácil montagem e desmontagem do cortador de relva. A Scag Simplesmente a melhor garantia comercial está atrás de você e sua cortadeira por anos de serviço rentável. Os braços de mola, sem esforço, mantêm as correias em constante ajuste para máxima vida útil e manutenção mínima. As polias Split-Steel são usadas em áreas de transporte de carga, como os eixos da plataforma de corte e os sistemas de acionamento da bomba. Polias de aço dividido são mais fortes do que ferro fundido ou desenhos de polias estampadas. Nossas polias são fortes para uma vida longa e leve para reduzir a inércia e diminuição do desgaste no sistema de acionamento da plataforma de corte. Nenhuma polia de plástico - Algumas outras marcas usam polias de plástico em suas cortadeiras. Não Scag. Todas as polias Scag são feitas de metal. O plástico é para brinquedos. Rolamentos de alta qualidade e proteção de detritos de rolamentos em polias de reposição garantem um serviço longo e confiável. Os rolamentos de rolos cônicos são utilizados nas rodas de rodízio dianteiras e nos pivôs de rodízio para durabilidade e manutenção reduzida. Estes rolamentos podem lidar com uma carga 50 maior do que os rolamentos de esferas padrão. Eles são bem adequados para lidar com o bater diário as rodas de rodízio dianteiro receber. Os controles de direção de estilo padrão são de forma ergonômica e estofados para controle fácil e máximo conforto do operador. Os amortecedores de direção são projetados e localizados para operação suave e fadiga mínima. Ajuste facilmente as alturas de corte do assento com o pedal de pé conveniente. Ampla gama de ajustes de 1 a 5 em 14 incrementos. O suporte de ajuste de nivelamento da plataforma permite um ajuste fácil de nivelamento do deck no campo. As lâminas de corte Marbain permanecem mais afiadas durante mais tempo para manutenção reduzida. Os eixos de acionamento de lâminas de alta resistência fornecem um desempenho confiável e de alto desempenho dia após dia. Custom-Cut Baffle permite que você personalize o deck de corte para suas condições de corte individuais. Os grandes pneus de tracção garantem uma tracção sólida e uma fácil subida da calçada. Grandes pneumáticos frente rodízio pneus para um passeio mais suave. Sistema de freio de estacionamento bloqueado impede o movimento enquanto reboque ou quando estacionado em inclinações. A máquina de cortar não pode ser accionada quando o freio é aplicado. Isso evita o desgaste prematuro do freio. Painel de instrumentos amigável ao operador localizado apenas à esquerda do operador. Inclui um amperímetro, interruptor de ignição, interruptor de engate do mower e controles separados do estrangulador e do regulador de pressão (medidor de horas situado para a parte traseira da segadeira). O design amigável permite um acesso rápido ao motor e filtros, para fácil manutenção. O dreno do óleo do motor torna a manutenção limpa e fácil. Almofada de desgaste do lado da guarnição substituível no deck do cortador ajuda a proteger a paisagem e a borda do deck de corte contra desgaste. Componentes elétricos de alta qualidade, como interruptores, fiação, fusíveis selados e teares de arnês são usados ​​em toda a linha de cortadores Scag para um serviço confiável. O Sistema de Proteção do Rollover dobrável (ROPS) é equipamento padrão e se encaixa facilmente em reboques fechados. O ROPS fornece segurança adicional ao operador. Cintos de segurança retráteis para maior comodidade. O contador de horas digital exibe lembretes de manutenção para ajudar a garantir que o serviço de rotina seja concluído. Há muitos acessórios produtivos para o gato de tigre como o jogo da tiragem do tigre. O fardo de 16 alqueires impulsionou o coletor da grama. O sistema de coletor de 12 bushel dump-from-the-assento, e muitos mais. A velocidade real do solo pode variar. Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio ou obrigação. Modelos - Engine and Deck Combinations Outros sites Scag Testemunhos Como proprietário de Scag eu amo o fato de que esta unidade é feita na América e nenhum outro cortador, para mim, tem melhor qualidade. Quero que você diga a todos os funcionários da sua fábrica que eu, como cliente, aprecio seu trabalho duro e seus detalhes de qualidade. Eu sempre vou comprar Scag no futuro. Eu amo meu gato de tigre. É o melhor equipamento de gramado de qualidade feita. Proprietário do gato do tigre em North Point, FL Eu olhei em nove outros cortadores de grama antes que eu decida sobre o gato do tigre do Scag. O campo whittled afastado um pouco rapidamente como eu olhei para substituições para a minha outra marca, que é uma alavanca de entrada OK 48 deck ZT mower A qualidade global eo design deste Scag Tiger Cat cortador foi topo da classe e fugiu com o prêmio meu dinheiro . Cada dólar tinha um lugar e propósito sobre a próxima melhor escolha. Eu preciso de um cortador este bom Provavelmente não, mas estou feliz de dizer isso como ele vai durar e durar. A identificação dirigiria rather esta segadeira do que compra dois mais barata cortadores sobre o mesmo frame de tempo. Proprietário do gato do tigre em Oxford, OH Se o tempo é dinheiro, esta coisa vale um milhão Proprietário do gato do tigre em Aurora, EM Eu olhei muitos cavaleiros residenciais do zero-volta para a metade o que eu paguei para meu CubCat do tigre. Eu tomei a decisão certa quando comprei um Scag Você aposta que eu tenho menos de um acre para cortar, mas eu não acho que eu poderia ter comprado um melhor cortador para fazer isso com. Obrigado por um grande mower rapazes. Im pesaroso que eu não estarei comprando outro a qualquer momento logo. Dos olhares deste, deve durar-me o descanso de minha vida. Proprietário do gato do tigre em Warner Robins, GA Eu tive a abundância dos povos diz-me que eu fui ao mar com meu negócio pequeno (ou trabalho lateral, ha ha) começando um CubCat do tigre. Eles falam sobre esta marca x pode fazer a mesma coisa, ou este é mais barato, ou seja o que for. Resumindo: meu Scag sopra tudo perto de seu tamanho fora da água, especialmente quando estou dirigindo Obrigado por não comprometer. Proprietário de Scag em Pearl, MS Proprietário de Tiger Cat em Woodstock, MD Eu economizei 3 anos para comprar meu Scag Tiger CubCat. I havent foram decepcionado ou. Ive provavelmente possuído 2 dúzia cortadores diferentes. Este é de longe o melhor. Obrigado. PS: Eu acho que eu tenho falado papai em comprar um. Proprietário do gato do tigre em Waxhaw, NC Apenas quis dizer agradecimentos para um produto grande. Antes de comprar meu Scag Tiger CubCat com o motor Briggs 24hp e 48 deck, eu fiz uma extensa pesquisa e todos os pontos positivos mantidos apontando para um Scag. Eu não cortar grama comercialmente nem eu pretendo, mas o Scag foi o melhor bang para o meu buck. Meu negociante fez um grande trabalho tanto na venda e entrega do meu Scag. Após a entrega eu não poderia manter meus amigos afastado como todo o mundo teve que vir perto e verific para fora meu Scag. Muito legal. É finalmente um prazer cortar o meu quintal e eu não consigo obter a grama crescer rápido o suficiente para que eu possa cortar novamente. Obrigado novamente por um ótimo produto, pois espero muitos anos de uso do meu Scag. Proprietário do gato de tigre em Richmond, KY Eu deixei um amigo experimentar o cortador de relva e ele foi e pediu um, seu único problema é que ele precisa de mais grama para cortar. Minha esposa corta nossa grama e ela adora seu Scag Tiger CubCat. É uma grande máquina. Proprietário do gato de tigre em Port Orange, FL Eu comprei o tigre CubCat porque eu mow em torno de muitas árvores. Se você oferecido para reembolso meu dinheiro I não aceita. Neste ponto estou mais do que satisfeito com meu cortador SCAG. Meu vizinho comprou uma outra marca zero virar o mesmo tempo que eu comprei o SCAG, e hes tinha nada, mas problemas. Proprietário do gato do tigre em Goodlettsville, TNDiscover Ferramentas de edição fáceis de usar que funcionam da maneira que você faz NewBlueFX Site e linha de produtos Relaunch FAQ Yoursquove provavelmente percebeu que algumas coisas mudaram por aqui. Wersquove fez o nosso melhor para antecipar e responder às suas perguntas abaixo. Naturalmente, se você não vê sua pergunta alistada aqui, por favor email email160protected. Estamos ansiosos para ajudá-lo. Whoa Whatrsquos going on Por que você mudou tudo Com base em seus comentários, wersquove relançou completamente NewBlueFX com o compromisso de tornar as coisas mais fáceis, mais rápidas e melhores. Para uma visão geral completa do que e por quê, por favor, veja nosso comunicado de imprensa aqui: NewBlueFX para relançar inteiramente em 27 de outubro Eu donrsquot reconhecer os nomes de seus produtos mais. Como eles são organizados Desde a nossa fundação, wersquove lançou quase 50 diferentes efeitos NewBlueFX e produtos de transições. Ao longo do tempo, tornou-se mais difícil e mais difícil para os nossos clientes para encontrar o que eles precisavam. Para remediar isso, wersquove reorganizou nossos plugins em 6 categorias úteis ou famílias de produtos: Elements, que adiciona um rico conjunto de técnicas de composição com mais de 250 presets em 21 plugins. Desde o poder de codificação rápida do Chroma Key Pro até a geometria instantânea do Split Screen, Image Mapper ou Background Generator, uma vez que as tarefas de composição complicadas ou impossíveis se tornam rápidas e fáceis. Essentials, que oferece mais de 275 presets em 24 plugins em um kit de ferramentas para as necessidades diárias de pós-produção. Inclui ferramentas de salvamento como Estabilizador, Redutor de Ruído, Corretor de Lentes e Removedor de Flash, ou potenciadores de imagem, como Skin Touch Up e Enhancer de Detalhes. O Essentials oferece uma ferramenta para cada tarefa. Filtros. Que melhora instantaneamente o vídeo através de uma variedade de olhares visuais e ferramentas de correção de cor com mais de 250 presets em 23 plugins. Os editores de vídeo encontrarão o equilíbrio exato das cores com o correção aerodinâmica ColorFastrsquos e o fluxo de trabalho de classificação, e depois moldarão o ambiente com uma suíte abrangente de aparência e estética elegante, de Film Color e Old TV a Tilt Shift e Dream Glow. Estilizadores. Que oferece efeitos criativos com 250 presets em 23 plugins. Os editores de vídeo vão descobrir estilos ricos de pintura com Cartoonr, Air Brush e Watercolor usar luz orientada efeitos, como Neon Lights to Glow Pro para atordoamento acentos e atmosfera e explorar os limites com filtros surrealista como metálico, impressionista e Paper Collage. Titulação. Que com o best-seller Titler Pro 3 simplifica a criação de títulos dinâmicos, terços inferiores e créditos finais. Os editores de vídeo podem escolher entre uma vasta gama de ferramentas de aprimoramento de fluxo de trabalho, incluindo Quick Edittrade, estilos e animações ricos e biselamento personalizado 3D. Além disso, o Titler Pro integra a biblioteca inteira para os plugins NewBlueFX para uma maneira rápida e útil de desenvolver títulos estilizados. Transições. Que possui mais de 400 presets em 37 plugins que fornecem um amplo conjunto de transições de vanguarda que usam luz, cor e movimento para oferecer cortes deslumbrantes e esteticamente frescos de cena para cena. Os editores de vídeo podem mover o público do clipe para o clipe com uma variedade de transições estilizadas únicas para cada estado de espírito ou circunstância. Além disso, yourquoll encontrar TotalFX, 1425 presets em 129 plugins que fornecem o conjunto abrangente de titulação NewBlueFX, transições e efeitos de vídeo. Eu vejo que você reorganizou seus produtos, mas você os melhorou Absolutamente. Passamos uma grande quantidade de tempo examinando cada plugin e reservamos muitos para futuras melhorias. Aqueles que fizeram o corte, passaram por testes rigorosos e, em muitos casos, apresentam melhorias, tais como: Novo recurso AttackRelease encontrado em 18 plugins em toda a linha de produtos. Novo efeito de sombra em todas as transições 3D incluídas. Novo espelho e modos de preenchimento de alongamento no efeito Shift RGB e transição. Envolvimento mais suave e melhor aplicação de tonalidade no efeito Raios Viajantes. Novo controle de mistura no efeito AirBrush. Saída mais limpa, suavização e supressão de alias com transição metálica. Nova suavização e maior deformação na transição de Liquify. Contornos anti-aliased no efeito Picture-in-Picture. Melhor resultado contrastante na transição Shiny Fog. Anti-aliasing e melhor controle de linha no Sketch. O limpador resulta na transição de lavagem de cor. Predefinições de barra preta de proporção de aspecto de indústria para projetos 16: 9 no efeito de proporção. Além disso, agora oferecemos o NewBlueFX App Manager, que ajuda você a organizar e atualizar seus plugins em um aplicativo de desktop simples. Ao longo dos próximos meses, o seu site descobrirá mais e mais recursos no Gerenciador de Aplicativos, também. O que acontece com os produtos adquiridos anteriormente, como o Video Essentials III ou o Titler Pro 3 AE Continuaremos a oferecer suporte aos nossos produtos legados no futuro previsível. Para suporte, envie um e-mail para email160protected ou vá para newbluefxsupport e preencha nosso formulário de contato. Fazer isso criará automaticamente um ticket de ajuda para você. Quero obter as versões mais recentes de seus produtos. Existe uma maneira de atualizar meus produtos legados Em vez de oferecer dezenas de diferentes caminhos de atualização e preços, estavam tornando simples. Você receberá em breve os créditos de atualização de nós com base no número de produtos NewBlueFX que você possui atualmente. Mantenha um olho para fora para um e-mail de nós com o seu crédito de atualização. Eu sou um membro do Royal Blue. Receberei atualizações para todos os novos produtos Embora não ofereçamos cruzamentos gratuitos dos produtos legados NewBlueFX à nossa linha de produtos atualizada, os membros da Royal Blue receberão um crédito especial que poderão utilizar em relação a qualquer um dos novos produtos. Nós o notificaremos sobre os detalhes nas próximas semanas. Quando eu desembarcou no site, eu notei que ele disse ldquobetardquo. O que isso significa? Nas próximas semanas, iremos disponibilizar cada vez mais características fantásticas do site, que concebemos para informá-lo e apoiá-lo como editor de vídeo. Até que libertem totalmente tudo, por favor considere este site ldquoin beta. rdquo Irsquom correndo em problemas com o novo site. Como posso denunciá-los Wersquod amor para ouvir o seu feedback construtivo. Envie comentários e questões sobre o nosso novo site para email160protected. Percebo que os seus novos produtos não suportam editores de vídeo de consumo, como software da Cyberlink, Pinnacle, Magix e Corel. Por que não? Continuamos a fornecer muitos dos nossos produtos diretamente através de empresas de edição de vídeo de consumo, como Cyberlink, Pinnacle, Magix e Corel. Essas relações diretas são a melhor maneira de garantir que os consumidores obtenham o suporte de que necessitam. Avançando, vamos vender direto para usuários de aplicativos profissionais e vai vender através de relações fabricante para o mercado consumidor. O meu código de cupão não funciona mais, o que devo fazer Se você tiver um código de cupom não expirado que não funciona, envie um e-mail para email160protected. Wersquore feliz em ajudar. O meu nome de utilizador e palavra-passe NewBlueFX anteriores ainda funcionarão Sim, a sua conta de utilizador NewBlueFX existente ainda funciona maravilhosamente. E você ainda pode ver todos os seus produtos Legacy NewBlueFX, bem como os novos que você adquire, em sua conta.

Comments

Popular Posts